Menu

terça-feira, 18 de maio de 2010

A Carta (1ª Parte)


Querida,

   Estou neste lugar tão frio, tão escuro e tão assustador. O pior, longe de você e de seu abraço que me acalenta o ser, me aquece a alma e me leva pra longe desse mundo triste e doloroso.
   
   Sei que tem esperado demais por mim, mas só lhe peço um pouco mais de paciência, as coisas um dia irão melhorar e contigo estarei outra vez, só me basta saber quando e, essa resposta não terá de jeito algum. Alguns meses se passaram e para mim é como uma vida longe de ti, todos os dias quando o sol está nascendo corro para a varanda e contemplo a perfeição do mesmo jeito que fazíamos quando juntos naquela cabana no Outono passado. Ah! Já ia me esquecendo de dizer que ganhei um cachorro, é um Labrador igual o do filme que adorávamos ver e rever todos os finais de semana juntos, lembra? Pois é, porém o nome dele não é Marley e sim Rufos, como o seu antigo cachorro, aquele que você adorava tanto. Pelo menos assim, toda vez que olho pra ele, eu posso lembrar ainda mais de sua imagem e perfeição meu amor, me faz lembrar muitos momentos com você, como se fosse fácil esquecer uma mulher tão maravilhosa e que fez tão bem para mim todos esses anos e ainda faz um bem enorme, pois é você amor, que me faz querer ter vontade de voltar para casa. Como sabe, as coisas aqui não estão muito fáceis, tenho que ter forças quase impossíveis para aguentar tudo o que vemos no dia-a-dia aqui nesse lugar. Semana passada choveu, depois de quase seis meses sem chuva, mas parece que o que faltou nesses seis meses veio com tudo em apenas alguns dias. Já passou. Hoje fez sol, lindo sol. Estou aqui, sentado em um tronco de árvore vendo as crianças serem atendidas por meus assistentes, daqui a pouco distribuiremos o almoço para elas então vou finalizar por aqui. Mês que vem se tiver condições lhe mando outra carta, apesar de minha vontade ser de mandar todos os dias, todos os minutos, mas só me resta esta noite fechar meus olhos e lembrar tua voz, teu olhar e com essas doces lembranças me aliviar da saudade e para tal me dar à trégua merecida por tanto tempo.

   Espero te rever em breve meu amor, eu espero que esteja bem e esplêndida como em meus sonhos. Aguardo ansioso por sua resposta, amor.
   
   Beijos de seu eterno apaixonado.

Um comentário: