Agora são exatamente 23 horas e 43 minutos de plena segunda-feira.
Nesse momento, milhões de apaixonados estão pelo mundo olhando a lua quase cheia e derramando lágrimas por seus amores. Amores que talvez tenham sido deixados, amores que foram embora, amores platônicos e que nunca serão divulgados. Vários aspectos e dores totalmente diferentes que afirmam e definem tal sentimento tão complexo e sublime.
Muitos corações frustrados por se sentirem abandonados, outros estão pulando de alegria com novo amor que se anuncia, Tem os duvidosos que esperam ansiosos uma resposta e se não a tiverem se juntaram aos revoltados, Também os desesperados que temem parar de bater sem seu amor ter encontrado, completando com os inspirados e pirados que criam poesias, compõe musicas para seus amados de tão apaixonados.
Temos que reconhecer que já passamos por esses grupos e se não, com certeza um dia em algum vamos estar, pois esse é o jogo da vida, esse é o jogo de amar. Vamos perder sim, mas também ganharemos temporariamente a vitória vai durar basta fazer valer a pena, basta acreditar.
Amor esse que como um pombo correio nos traz presentes muitas vezes contraditórios como o sorriso, mas também o choro, os sonhos e os pesadelos, a alegria e a tristeza, a paciência e a ansiedade, a sanidade e a loucura, o calor e o frio. Enfim, nos faz pular, dançar, correr, gritar e no alto voar, mas também no chão caminhar.
Ele mostra com toda a certeza da razão que, sua lógica na forma mais concreta é sim abstrata, comprova suas substancias como o fogo, a água e o ar. Amor que é amor, e, simplesmente nos faz amar.
Simples Assim !
Nenhum comentário:
Postar um comentário